Doutora em Ciências Sociais no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (IFCH- UNICAMP, 2017); Mestre em Comunicação, Cultura e Sociedade pelo Goldsmiths College (University of London, 2002), Graduação em Ciências Sociais na Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP, 2000).
Pesquisadora associada do GRUSCCO – Grupo CNPq de Pesquisa em Subjetividade, Comunicação e Consumo, ligado ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PPGCOM ESPM), São Paulo).
Professora de Etnografia Urbana no curso de Graduação em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda na ESPM-SP. Professora de cursos de pós-graduação EAD na ESPM. Coordenou o curso de pós-graduação lato sensu em Comunicação e Marketing Digital na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP/SP, 2013 – 2016). Leciona as disciplinas Estudos Culturais, Epistemologia da Comunicação e Inteligência de Mercado na Graduação em Comunicação Social da FAAP/SP. Organizou o livro Estudos Culturais: uma abordagem prática (Senac SP, 2011). Atua na área de consultoria em estratégias de comunicação nas culturas do consumo.
Doutora em Ciências Sociais no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (IFCH- UNICAMP, 2017); Mestre em Comunicação, Cultura e Sociedade pelo Goldsmiths College (University of London, 2002), Graduação em Ciências Sociais na Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP, 2000).
Pesquisadora associada do GRUSCCO – Grupo CNPq de Pesquisa em Subjetividade, Comunicação e Consumo, ligado ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PPGCOM ESPM), São Paulo).
Professora de Etnografia Urbana no curso de Graduação em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda na ESPM-SP. Professora de cursos de pós-graduação EAD na ESPM. Coordenou o curso de pós-graduação lato sensu em Comunicação e Marketing Digital na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP/SP, 2013 – 2016). Leciona as disciplinas Estudos Culturais, Epistemologia da Comunicação e Inteligência de Mercado na Graduação em Comunicação Social da FAAP/SP. Organizou o livro Estudos Culturais: uma abordagem prática (Senac SP, 2011). Atua na área de consultoria em estratégias de comunicação nas culturas do consumo.
Alguns temas de Palestras:
- Consumer Insights
- Tendências
- Consumo
- Temas Contemporâneos
- Filosofia
- Comportamento
- Self
Sobre sua(s) palestras/ workshops, treinamento
- O futuro não é mais como era antigamente: como analisar tendências e projetar cenários na era da pandemia
- Consumer insights: a união entre antropologia, sociologia e o zeitgeist
- Filosofia selfie-service
- A vida mental nas redes sociais
- Identidade em três tempos: como chegamos à selfie society?
- O self e o contemporâneo: pra onde leva a toca do coelho de Alice?
- O lado B da saúde: fisiopsicologia
- A era do vazio
- Precisamos falar sobre rinoplastia: Rostidade e Identidade no mundo contemporâneo
Origem: São Paulo
Para contratar a Tatiana Amendola Sanches, fale com a equipe da Nova Versão Palestrantes.